Atendimento

Perguntas frequentes


Consultas e serviços

  Como realizar consultas?

Cadastre-se, compre créditos através do PagSeguro e após seu pagamento ser aprovado você poderá realizar as consultas.

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  Como é realizado o Pagamento?

O pagamento é realizado pelo PagSeguro através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Bancária ou Saldo PagSeguro.

  Em quanto tempo meu pagamento é aprovado?

Cartões de Crédito e Transferência Bancária a aprovação normalmente ocorre na mesma hora. No entanto, está sujeito a análise pelo PagSeguro.
Boleto Bancário, basta encaminhar o comprovante de pagamento para liberação imediata do saldo ou aguarde a aprovação no próximo dia útil.

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  A pessoa ou empresa consultada fica sabendo quem consultou?

Não. As consultas são confidenciais e jamais são informados os dados de quem consultou.

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  Perdi minha senha. O que faço?

Para recuperar sua senha é bem simples. Acesse a opção Reenvio de Senha, informe o e-mail ou o documento (CPF ou CNPJ) utilizado na hora do cadastro.

Pronto! Você receberá um e-mail com um link de recadastramento de senha.

  Como entrar em contato com a Personal Finanças?

Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp (32) 98851-5696.

Não atendemos ligações, não recebemos e-mail, atendemos apenas por mensagens pelo WhatsApp.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, de 10h às 12h e 14h às 17h.

  A consulta apresentou erros, o que fazer?

Nossas consultas podem retornar informações de até oito bancos de dados diferentes. Caso alguma consulta retorne com erro, a mesma será corrigida de forma automática em até 2 horas.
Aguarde este período e reveja sua consulta clicando em "Conta", logo em seguida em "Histórico de Consultas".

  Como ver as consultas que já realizei?

Após logar-se no sistema, basta clicar em "Conta" e logo em seguida em "Histórico de Consultas".

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  Por quanto tempo fica armazenada uma consulta no sistema?

As consultas nunca são apagadas de nosso sistema. Porém, é recomendado salvar a consulta em seu computador, pois apesar de todo o investimento em nossos sistemas, não podemos prever problemas com o servidor onde as consultas estão armazenadas.

Portanto uma vez realizada a consulta, é de total responsabilidade do cliente o seu armazenamento.

  O sistema cobrou por uma consulta e não retornou nenhum resultado, o que devo fazer?

Caso ocorra esse problema, favor nos informe através do WhatsApp (32) 98851-5696 juntamente com o número do documento consultado para que seja estornado o seu saldo.

Em até 2 horas dentro do nosso horário de atendimento seu saldo será estornado.

  O que são Bases?

Bases são os órgãos de proteção ao crédito. No Brasil existem três bases de dados diferentes e por questões contratuais não podemos informar o nome destas empresas concorrentes em um mesmo serviço.

  Por que o serviço é cobrado?

Somos uma empresa que compra e revende consultas cadastrais. Não existe consulta no mercado tão completa como a nossa que seja gratuita.

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  Minha consulta não retornou os nomes das empresas que protestaram em cartório, o que devo fazer?

Os nomes das empresas que realizam protestos são confidenciais aos cartórios.

Você precisará ligar nos telefones indicados na consulta para falar diretamente no cartório.

Normalmente eles informam por telefone todos os dados que desejar saber.

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  Qual é o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 10h às 12h e 14h às 17h.

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